Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Itamar de Souza Silva - PP

Itamar Souza, Técnico em Agropecuária desde 2009 vem conquistando seu espaço no município de Sidrolândia com trabalho prestado através da sua profissão e amigos que simpatizam a acreditam em seus ideais.

Filho de Agricultor Familiar o senhor Jose Eleno da Silva Filho e Rosalina de Souza Silva cresceu juntos com os pais na área rural, desenvolvendo trabalhos comunitários da reforma agrária, adquirindo nestas raízes o espírito de liderança dentro da comunidade.

Aos 16 anos foi para a escola agrícola, EFA (Escola Família Agrícola) em campo Grande MS adquirindo os saberes técnicos produtivos e preparação profissional para desenvolvimentos de projetos da agricultura familiar, passando de jovem líder de sua comunidade para responsável técnico de vários Projetos de Assentamentos de Sidrolândia.

Após 5 anos em exercício da profissão, foi aprovado em 2° lugar no concurso Estadual da IAGRO Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, deixando a moradia no campo e buscando novos horizontes na cidade de Sidrolândia.

Morador do bairro Campina Ipacaray iniciou se a faculdade de direito em 2015 e criou relações em atividades sociais de grupos de jovens que ampliaram os conhecimentos sobre a juventude sidrolandense e a dificuldade de cada bairro.

Final do ano de 2015 o PTN (Partido Trabalhista Nacional) convidou Itamar Souza para disputar a uma vaga no legislativo de Sidrolândia, com ousadia e destemido nos objetivos o qual acredita, encarou a disputa eleitoral, levando para as ruas toda jovem bagagem adquirida nestes anos de vida, representando a juventude e agricultura Familiar que lhe confiaram 372 votos, sendo eleito o Vereador mais votado da Coligação.

(67) 3272-1235
gabinete@camarasidrolandia.ms.gov.br