29/05/2019 às 09:31, Atualizado em 29/05/2019 às 09:35

Vereador Itamar de Souza solicita reparo nas estradas vicinais do Assentamento Eldorado e Bairro Pindorama no grande Bairro São Bento.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza enviou indicação ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli e ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo para que, seja feita a manutenção e melhoria dos travessões da comunidade da sede do assentamento Eldorado II na extensão do travessão 4 e 6 onde dá o acesso ao referido assentamento.

Segundo o Vereador Itamar de Souza, Existem vários outros pontos críticos impedindo o transito durante o período de dias chuvosos prejudicando assim, os moradores e o escoamento da produção como também, os ônibus que fazem o transporte escolar e, a presente indicação tem por objetivo atender as essas diversas reivindicações feitas pela referida comunidade que com muita razão, reclamam que as estradas vicinais estão com graves problemas de drenagem e escoamento da agua em alguns pontos.

Outra indicação do Vereador Itamar de Souza ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli e ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo foi no sentido que seja feito um bloqueio ou seja retirado o abrigo que foi construído para as obras do asfalto localizado no Bairro Pindorama na rua Generoso Ponce, cruzamento com a rua Prudente de Moraes.

Para justificar, o Vereador Itamar de Souza diz que segundo os moradores do bairro e entornos, o referido local tem sido muito utilizado para abrigar não só usuários de drogas mais também, desocupados trazendo assim, muito medo e insegurança para os moradores da região.