11/05/2023 às 07:45, Atualizado em 11/05/2023 às 08:04

Câmara Municipal de Sidrolândia concederá a revisão geral anual de 6% no salário dos servidores efetivos da Casa de Leis

A iniciativa também é vista como uma forma de incentivar a melhoria dos serviços prestados pela Câmara Municipal de Sidrolândia à população, uma vez que funcionários satisfeitos e motivados tendem a trabalhar com mais eficiência e dedicação.

A Câmara Municipal de Sidrolândia vai conceder a revisão geral anual de 6% no salário dos servidores efetivos da Casa de Leis, bem como, a concessão de um vale alimentação no valor de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) mensais. A iniciativa, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores efetivos, o aumento salarial e o vale refeição representam um importante benefício para os servidores concursados, que terão uma melhora significativa em sua qualidade de vida.

Além disso, a iniciativa também é vista como uma forma de incentivar a melhoria dos serviços prestados pela Câmara Municipal de Sidrolândia à população, uma vez que funcionários satisfeitos e motivados tendem a trabalhar com mais eficiência e dedicação.

O presidente da Câmara Municipal, Otacir Figueredo, destacou a importância da proposta e afirmou que "a valorização dos servidores efetivos é uma das prioridades da atual gestão da Casa de Leis. O aumento salarial e o vale refeição são importantes benefícios para os funcionários, que desempenham um papel fundamental na construção de uma instituição cada vez mais eficiente e comprometida com a população".

A votação do Projeto de Lei está prevista para os próximos dias e a expectativa é de que a proposta seja aprovada por ampla maioria, beneficiando não apenas os servidores efetivos da Câmara Municipal de Sidrolândia, mas toda a população, que terá à disposição uma instituição pública mais competente e focada no bem-estar da comunidade.