15/06/2019 às 07:51, Atualizado em 15/06/2019 às 07:57

Câmara Municipal arrecada pouco mais de 2,5 toneladas de roupas e cobertores com a Campanha do Agasalho “Aquecendo Vidas”.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Encerrou-se na tarde de ontem (14) depois de um dia inteiro de arrecadações de donativos, a 1ª Campanha do Agasalho “Aquecendo Vidas” que foi totalmente organizado e dirigido pela nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Com dados extraoficiais dos responsáveis pela organização, segundo expectativas, foram arrecadadas pouco mais de 2,5 toneladas de donativos entre os quais, roupas de diversos tamanhos e cobertores que, após serem separadas e catalogadas serão imediatamente direcionadas ao público fim, que são as pessoas que mais necessitam.

Segundo a Vereadora Vilma Felini que foi designada pelos vereadores para estar à frente de toda a organização geral da Campanha do Agasalho: “Ficamos todos muito impressionados com tantas doações, nossa expectativa era bem mais modesta e, para nossa grata surpresa, a sociedade sidrolandense mais uma vez se mostrou bem mais que solidária, se mostrou parceira desta nobre causa por que, ultrapassamos em muito aquilo que esperávamos como meta desta campanha.

Para o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique Olindo: “Quando cheguei, não acreditei no que ví, as roupas não paravam de chegar! As pessoas vinham e cada uma delas traziam consigo um agasalho, uma roupinha ou uma mantinha que vinham e depositavam com muito amor em nossas caixas de coleta. Fomos pegos de surpresa por que sabíamos que seria um sucesso nossa campanha, mas, não sabíamos que seria além de todas as nossas expectativas”.

O Vereador e Presidente Carlos Henrique Olindo não se esqueceu de enfatizar que o sucesso desta campanha se deu não somente pelo empenho da Vereadora Vilma Felini mais também, pelo trabalho duro de todos os nossos servidores do Poder Legislativo e da imprensa que se envolveram completamente na divulgação e na parceria irrestrita ao projeto. “Quero aqui  de público agradecer à todos os assessores e, aos canais de comunicação da nossa cidade que entenderam a importância desse projeto e, se somaram imediatamente à ele. Propusemos o projeto, e eles toparam na hora e hoje, estamos todos juntos, colhendo o sucesso da campanha do agasalho”.