20/03/2019 às 09:46, Atualizado em 20/03/2019 às 10:23

Comissão de vereadores se reúnem com Secretário Estadual de Infraestrutura, para solicitar investimentos em Sidrolândia.

Na reunião, estiveram presentes, além do Presidente Carlos Henrique Olindo, os Vereadores Itamar de Souza, Waldemar Acosta, Valdecir Carnevalli, Carlos Tadeu, Celso Pereira e Adilsom Brito. Na secretaria foram recepcionados pelo Vice-Governador e Secretário de Estado de Infraestrutura Murilo Zauith, onde o principal tema levantado é a questão das estradas rurais do município, que necessitam urgentemente de uma equipe do governo estadual, para que seja feita melhorias para atender os produtores e assentados, que enfrentam muita dificuldade nas regiões mais prejudicadas pelo período chuvoso.