05/06/2019 às 07:47, Atualizado em 05/06/2019 às 07:54

Presidente da Câmara e Mesa Diretora zeram a fila de convocação dos aprovados em concurso público do legislativo.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique Olindo juntamente com a Mesa Diretora, fazendo do uso de suas prerrogativas e, através do Edital de Convocação 004/2019 publicado no diário oficial dos municípios do Mato Grosso do Sul, convocaram os últimos aprovados em concurso público realizado no ano de 2012 para o quadro de efetivos do legislativo municipal.

No referido Edital de Convocação 004/2019, que foi publicado na última terça-feira (04), foram convocados de uma só vez, mais 03 assistentes administrativos, 02 motoristas de carro leve e 01 operador de áudio e vídeo que irão se juntar aos 02 funcionários que foram chamados no mês maio e que, já assumiram as suas devidas funções. Cumprindo uma determinação do Ministério Público Estadual, O Presidente da Câmara juntamente com a Mesa Diretora atual, cumprem um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que foi firmado e não foi cumprido.

Segundo o Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo: “Estamos fazendo nossa parte chamando essas pessoas que estudaram, se dedicaram e que passaram através dos seus esforços no concurso público que foi proposto por essa Casa de Leis. Eles têm direito e estamos nesse ato, chamando todos os que ainda restaram, para assumir suas funções aqui no Legislativo porque, a marca dessa nova Mesa Diretora, é o de valorizar, e valorizar muito as pessoas e acredito eu, que eles virão para contribuir ainda mais com os trabalhos desta Casa”.

Foram convocados através do Edital de Convocação 004/2019 as seguintes pessoas:

Cargo: Assistente Administrativo: Sidclei Aparecido A. de Azevedo

Cargo: Assistente Administrativo: Leandro da Silva Pereira Nantes