16/10/2019 às 09:41, Atualizado em 16/10/2019 às 09:44

Vereador Itamar de Souza solicita à Agraer, compra de uma plantadeira de muda de abacaxi para o PA Santa Terezinha.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (15), indicação ao Exmo. Senhor André Nogueira Borges Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER solicitando ao mesmo, a compra de uma plantadeira de muda de abacaxi, para o PA Santa Terezinha neste Município de Sidrolândia.

Em sua Justificativa, o Vereador Itamar de Souza afirma: “A presente indicação visa atender as solicitações da comunidade com esse implemento agrícola que trará auxilio para uma melhor produção na cultura do abacaxi. O Assentamento Santa Terezinha se destaca como um grande produtor de abacaxis na região, além de cultivar outras culturas. O implemento ajudara a comunidade a produzir mais proporcionando, renda e oferecendo melhores condições de vida para as famílias, contribui também para o desenvolvimento econômico-social local”.