31/05/2019 às 08:27, Atualizado em 31/05/2019 às 08:32

Aprovado a Lei do reajuste do salário base dos servidores efetivos do Poder Legislativo.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia na última terça feira (28) por unanimidade de votos, o Projeto de Lei Municipal de autoria da Mesa Diretora que já foi publicado no diário oficial que faz, a revisão geral anual e remuneração sobre o salário base dos funcionários efetivos da Câmara Municipal.

O aumento ora proposto foi de 5% (cinco por cento) sobre o salário base de todas as categorias do quadro de efetivos onde, a data base é a partir de 1º de maio de cada ano.

Segundo o Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo: "estamos aplicando esse percentual no salário base à partir de 1º de maio para todas as categorias do quadro efetivo aqui da Câmara Municipal, estamos indo de encontro com aquilo que tínhamos em mente quando assumimos o comando da Mesa Diretora que é, o de valorizar e valorizar muito, as pessoas e os nossos funcionários".