05/06/2018 às 17:32, Atualizado em 05/06/2018 às 17:35

A Câmara Municipal de vereadores de Sidrolândia-MS, realizou audiência pública, que REGULAMENTA O USO DOS CEMITÉRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.

A Câmara Municipal de vereadores de Sidrolândia-MS, realizou audiência pública ontem, 04 de junho de 2018, para tratar do projeto de Lei nº 010/2018 que REGULAMENTA O USO DOS CEMITÉRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS no município de Sidrolândia-MS.

Compuseram a mesa os vereadores Jean Cezar França de Nazareth, Cledinaldo Cotócio, Jonas Rodrigues, Professor Tadeu, Valdecir Carnevalli, Adilson Brito, Carlos Henrique Olindo. Também compuseram a mesa, Aquis Junior Soares – Controlador Municipal, Gilvan Paes da Silva – Presidente do SINDEF-MS , Artur de Cali – Vice Presidente do SINDEF-MS, Érica Lescano – Chefe do setor do Cemitério de Sidrolândia.

Participaram da audiência o Secretário de Infraestrutura – Nilo Cervo; Secretario de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica – Renato da Silva Santos, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Elaine Brito, Secretário de Saúde – Nélio Saraiva Paim, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer – Sandro Luiz Gonzales, Procurador Geral do município de Sidrolândia-MS – Luiz Claudio Neto Palermo.

Após explanações sobre o projeto de Lei º 010/2018, deu-se inicio a um amplo debate sobre o tema, cujo desfecho se dará com a apreciação e votação do projeto em questão pela Câmara de Vereadores de Sidrolândia-MS.