19/08/2019 às 09:20, Atualizado em 19/08/2019 às 09:22

Vereador Itamar de Souza solicita melhorias para a rua General Malan no Grande Bairro São Bento.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza usando de expediente legislativo, encaminhou na noite de terça-feira (13), indicação ao Chefe do Poder Executivo Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo, solicitando a manutenção e drenagem da água que fica parada em frente ao camelódromo municipal situado na rua General Malan como também, a possibilidade de construção de uma rede de esgoto para que o problema seja sanado.

Para justificar sua solicitação, o Vereador Itamar de Souza afirma: “Os comerciantes do centro comercial municipal reivindicam as melhorias, pois a falta de drenagem e escoamento tem possibilitado a proliferação do mosquito Aedes Aegypti (mosquito da dengue) além de gerar desconfortos aos clientes que transitam. Estivemos no local e constatamos (in loco) que o problema existe e, existe também, necessidade urgente que o referido seja resolvido o mais brevemente possível. Varias pessoas nos procuraram e cobertos de razão pedem providencias imediatas com relação a esse problema”.