14/05/2019 às 13:43, Atualizado em 14/05/2019 às 14:25

Presidente Carlos Henrique Olindo adquiri novo servidor de dados para a Câmara Municipal.

Chegou na manhã desta terça feira (14) o novo Servidor de Dados que foi adquirido com as economias feitas pela gestão do atual Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo. Sonho antigos dos setores legislativo, financeiro, administrativo e do Recursos Humanos, a chegada do Servidor Modelo Dell PowerEdge R240 foi muito comemorada principalmente pelos funcionários de carreira do Legislativo.

O modelo adquirido e que já foi imediatamente instalado e colocado em funcionamento, é um dos modelos mais modernos, tecnológico, prático e de fácil manuseio e instalação disponível no Brasil e comercializado pela referida marca.

Segundo o Vereador Carlos Henrique: “um novo servidor de dados era um sonho antigo de todos os nossos funcionários ligados ao processamento, armazenamento e envio de dados da Câmara Municipal. Economizamos, o nosso setor de licitação correu atrás do melhor preço e prazo de entrega e, hoje estamos recebendo essa máquina incrível que dará além da capacidade de processamento, uma agilidade ainda melhor e de excelência para todos os setores”.

Outra novidade apontada pelo Vereador Carlos Henrique, é que durante os próximos 10 anos ou mais, a Câmara Municipal não precisará fazer um novo investimento nessa área de processamento e armazenamento por que o equipamento em questão, suprirá toda a demanda da Câmara pelos próximos anos, mesmo estando o equipamento ligado e, em funcionamento 24 horas por dia, 365 dias por ano.