02/05/2019 às 06:52, Atualizado em 02/05/2019 às 06:53

Vereador Valdecir Carnevalli faz requerimento de pedido de explicações a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

O Vereador Valdecir Carnevalli encaminhou ao responsável pelo Executivo Municipal Dr. Marcelo Ascoli na sessão ordinária realizada na segunda-feira (29), requerimento de pedido de explicações sobre:

Comprovantes de despesas com o concerto, troca das tesouras metálicas e valor gasto com toda a mão de obra do Ginásio de Esporte Olegário da Costa Machado no ano de 2018.

Comprovantes dos valores gastos com a aquisição de água mineral para os eventos realizados pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer durante todo o ano de 2018.

Comprovante das despesas com a aquisição de CHIPS TRANSMISSORES usados pelos atletas nas corridas de rua promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer durante todo o ano de 2018.

Comprovante das receitas com o aluguel de horários do Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado durante todo o ano de 2018.

Comprovante das receitas com a venda dos espaços de patrocínio, e, pinturas de painéis dentro do Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado durante todo o ano de 2018.

Comprovantes das férias compradas e férias gozadas no período aquisitivo do ano de 2017 e 2018 do Secretário Sandro Luiz Gonzales como também, de todos os funcionários lotados na Secretaria Municipal de Esporte Lazer.