19/06/2019 às 09:23, Atualizado em 19/06/2019 às 10:30

Vereador Adilson Brito solicita espaço físico para que seja ministrado oficina de Libras totalmente gratuito.

Assessoria de Imprensa Vereador Adilson Brito

O Vereador Adilson Brito encaminhou na noite desta terça-feira (18), requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal, solicitando a cedência de um espaço físico para que, seja ministrado um curso totalmente gratuito de Oficina de Libras no contexto social que será ofertado à toda a sociedade sidrolandense, pela Advogada, tradutora interprete de libras, pós graduanda em tradução, interpretação e docência em libras, Dra. Elizangela Britto de Ávila Reis. A iniciativa partiu da Diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Jandaia em total parceria com o Vereador Adilson Brito.

Segundo o Vereador Adilson Brito: "Os moradores do Bairro Jandaia nos procuraram e nos apresentaram esse belíssimo projeto e ficamos muito entusiasmados com a proposta e topamos na hora. Tínhamos um pequeno problema que era o espaço físico para que pudéssemos colocar o projeto em andamento e realizá-lo e, pensando nisso, solicitamos através de requerimento endereçado ao Presidente Carlos Henrique, à Mesa Diretora e a imediata apreciação do plenário onde foi, aprovado por unanimidade".

Prosseguindo, o Vereador Adilson Brito ainda informa que: “Essa oficina terá uma duração total aproximada de 30 horas, sendo disponibilizada 3 horas por cada encontro e será realizado às terças e as sextas-feiras das 18hs às 21hs, perfazendo assim, 10 encontros em 5 semanas tendo seu início no dia 02 de julho até o dia 02 de agosto. Lembrando também, que as vagas são limitadas e, as inscrições deverão ser realizadas entre os dias 24 de junho à 01 de julho aqui em nosso gabinete localizado na Câmara Municipal com maiores informações pelo telefone 67 99854 2395".