Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

22/09/2021 às 11:36, Atualizado em 22/09/2021 às 11:45

Câmara aprova projeto de lei do vereador Galdino para denominar Pista de Caminhada Professor José Roberto Delasta

Os vereadores aprovaram em unanimidade o Projeto de Lei Nº 12/2021 de autoria do vereador Gilson Galdino (REDE), que denomina a pista de caminhada interna do Parque Ecológico Vale do Vacaria, em "Pista de Caminhada Professor José Roberto Delasta.

Cb image default
Divulgação

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (21), os vereadores aprovaram em unanimidade o Projeto de Lei Nº 12/2021 de autoria do vereador Gilson Galdino (REDE), que denomina a pista de caminhada interna do Parque Ecológico Vale do Vacaria, em "Pista de Caminhada Professor José Roberto Delasta.

“Fico muito feliz com a aprovação dos colegas, visto que este projeto de lei tem a finalidade de homenagear um grande esportista de nossa cidade, o professor José Roberto Delasta, que veio a falecer em março deste ano, aos 69 anos. Como colega de profissão do professor, reconheço o quanto ele somou ao nosso município e o quanto amava a pista, onde treinava e competia. Por isso, é justo homenageá-lo”, afirmou Gilson.

O projeto aprovado na Câmara Municipal será encaminhado a prefeitura para os trâmites legais da sanção. 

Professor José Roberto Delasta

Professor de Educação Física aposentado, atuou na Educação na rede Municipal e Estadual, foi exemplo de atleta e profissional. Como maratonista, levou o nome de Sidrolândia em várias competições nacionais e internacionais, além de ter tido a honra de ser uma das pessoas a carregar a Tocha Olímpica em nosso município.

Outra ação que marcou o nome do Professor José Roberto Delasta, foi a homenagem com a comenda ao Dia do Educador Físico na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Divulgação