02/05/2019 às 06:56, Atualizado em 02/05/2019 às 06:59

Vereador Kennedi Forgiarini apresenta Moção de Pesar pelo falecimento dos jovens Joacir e Elaine.

O Vereador Kennedi Forgiarini apresentou na sessão ordinária de segunda-feira (29) à mesa diretora da Câmara Municipal, Moção de Pesar pelo trágico falecimento do Sr. Joacir de Almeida Ajalla e Sra. Elaine dos Santos Cristaldo ocorrido no dia 20 de abril do corrente ano próximo a cidade de Ponta Porã.

Segundo o Vereador Kennedi "esse trágico acidente em muito entristeceu toda a cidade de Sidrolândia por serem esse casal, pessoas muito queridas, amadas como também, muito respeitadas por todos. Pessoas trabalhadoras, atuantes, formadoras de opinião e de muita influencia na cidade, e, para nós, essa perda será sentida por muito tempo".