07/12/2023 às 11:47, Atualizado em 07/12/2023 às 11:52

Vereador Enelvo Junior entrega Título de Cidadão Sidrolandense ao Governador Eduardo Riedel

Em cerimônia marcada pela magia do Natal e pela união da comunidade, o vereador Enelvo Junior realizou a entrega do Título de Cidadão Sidrolandense ao governador Eduardo Riedel. O momento aconteceu durante o evento da chegada do Papai Noel e o acendimento das Luzes de Natal, realizado na noite desta quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Sidrolândia.

O gesto do vereador Enelvo Junior representa um reconhecimento especial ao governador Eduardo Riedel por seus serviços prestados ao município e por sua dedicação ao desenvolvimento da região. A entrega do Título de Cidadão Sidrolandense é uma honraria concedida a personalidades que contribuem significativamente para o progresso e bem-estar da comunidade.

O vereador Enelvo Junior expressou sua satisfação em homenagear o governador Eduardo Riedel, destacando seu comprometimento com o desenvolvimento local e a parceria efetiva com a cidade de Sidrolândia. Em suas palavras, Enelvo ressaltou a importância de reconhecer e valorizar aqueles que dedicam esforços para o progresso da comunidade.

O governador Eduardo Riedel agradeceu pela distinção recebida e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos de Sidrolândia. Riedel destacou a importância da parceria entre o governo estadual e as lideranças municipais para impulsionar o crescimento sustentável da região.