28/09/2018 às 11:11, Atualizado em 28/09/2018 às 11:58

Moção de Congratulação e Reconhecimento de autoria do Vereador Valdecir José Carnevalli, ao Prof° Joel Antunes dos Santos, Arte-Educador na APAE de Sidrolândia/MS.

Foi entregue a Moção de Congratulação e Reconhecimneto de autoria do vereador Valdecir José Carnevalli ao Professor Joel Antunez dos Santos, Arte-Educador na APAE de Sidrolândia/MS.

Nascido em 14 de março em Sidrolândia. Filho de Lázaro José dos Santos (in memoriam) e Alina Antunez dos Santos. Graduado em Artes visuais pela UFMS e Pós Graduado em Metodologia da Educação Especial. Atua na educação do município há 23 anos. Hoje também é Coordenador Estadual de Artes da Federação de MS. Além de Arte-Educador é artista plástico e tatuador. A base para sua vida é o compromisso, responsabilidade e principalmente a família. O valor das coisas não esta no tempo quem que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Como arte-educador atua na Escola Estadual Profa. Catarina de Abreu e APAE do nosso município.