28/09/2018 às 11:36, Atualizado em 28/09/2018 às 11:48

Moção de Congratulação e Reconhecimento a Rafael Brites,

Foi entregue a Moção de Congratulação e Reconhecimento a Rafael Brites Texeira, de autoria da vereadora Vilma Felini,  por toda dedicação e empenho como fotógrafo, Rafinha como é conhecido, nasceu no dia 05 de junho de 1988, sempre residiu em Sidrolândia, trabalha a 8 anos no ramo da fotografia, começou a fotografar quando trabalhava na Câmara Municipal no serviço de limpeza, trabalhou 2 anos no site Região News, hoje é funcionário da Prefeitura Municipal de Sidrolândia. Rafael ficou muito conhecido no ano de 2012, pela reportagem que relatou sua historia de vida, e através dessa matéria proporcionou o encontro de sete irmãos paternos que não se conhecia. Hoje com 24 anos de idade, se destaca pelo seu brilhante trabalho como fotógrafo.