29/08/2018 às 11:16, Atualizado em 10/09/2018 às 08:43

Vilma Felini solicitou a recuperação do Sistema de Iluminação Pública, na rua Alagoas próximo ao Condomínio Golden Residence.

A vereadora Vilma Felini solicitou a recuperação do Sistema de Iluminação Pública, na rua Alagoas próximo ao Condomínio Golden Residence,com as trocas das lâmpadas queimadas, e colocação de postes e braços de luminária, na extensão da rua Alagoas.

A presente indicação se faz necessário devido ao fato de não ter iluminação pública no local, e os moradores vem sofrendo com a ausência de luminárias na via pública, devido à insegurança causada pela ausência de iluminação no local. Essa situação vem favorecendo as ações de Vândalos, onde, as pessoas que por ali trafegam no período noturno tornam-se vulneráveis, causando assim pânico e desconforto dos moradores, concluiu a vereadora.