04/12/2018 às 18:33, Atualizado em 04/12/2018 às 19:19

Vereadora Vilma Felini solicitou a implantação de redutor de velocidade no Bairro São bento.

A vereadora Vilma Feline solicitou a implantação de um REDUTOR DE VELOCIDADE, na rua Shoychi Arakaki, nº 818, no bairro São Bento.

A presente indicação visa atender as necessidades dos moradores, trabalhadores e pessoas que passam diariamente nesta rua. Os redutores de velocidade fazem- se necessário, pois os moradores estão informando que os motoristas estão ultrapassando o limite de segurança no local e o mesmo é solicitado a fim de proporcionar maior segurança aos moradores, pedestres, ciclistas e toda população em geral que ali trafegam, utilizando assim de prevenção a qualquer fatalidade, uma vez que carros, caminhões, ônibus e motocicletas trafegam em alta velocidade em grande trecho da via.