17/05/2018 às 11:07, Atualizado em 21/05/2018 às 09:28

Vereadora Vilma Felini solicitou instalação de wifi livre e gratuíto e som ambiente no Brizolão e construção de um parque infantil e um área de lazer no Jardim Pindorama.

A vereadora  Vilma Felini solicitou  a possibilidade  de instalação  de acesso à internet  através  de Wi-Fi livre e gratuito  nas dependências do complexo  esportivo  Leonel de Moura  Brizola, assim como, a possibilidade  de instalação de  de sistema  de som ambiente  em toda extensão  do complexo.

E a vereadora também  solicitou que seja construído  um parque infantil tipo playgrounds, e uma área de lazer no Bairro Pindorama, na rua Prudente  de Moraes ao lado  da creche Pindorama. A presente  indicação  visa atender as necessidades das famílias e a população do bairro  e dos bairros vizinhos, cuja construção  se justifica pelo benefício que está estrutura ocasionará  trazendo  o bem estar a todos os moradores, beneficiando diretamente crianças jovens para a prática de exercícios físicos, pois o esporte é uma ferramenta de fundamental importância para a formação  de um cidadão, aumentando o desenvolvimento e uma oportunidade para ter uma vida saudável. Concluiu a vereadora.