11/04/2018 às 20:37, Atualizado em 16/04/2018 às 08:55

Indicação do Vereador Valdecir José Carnevalli (Ganso) solicitação para proceder a recuperação com patrolamento e cascalhamento da Estrada Vicinal MS 258 que interliga a MS 060 a comunidade do Capão Seco.

O vereador Valdecir José Carnevalli indicou a necessidade de proceder a recuperação com patrolamento e cascalhamento da Estrada Vicinal MS 258, denominada Izidro Silveira Nantes que interliga a rodovia MS 060 a comunidade do Capão Seco deste município.

A presente indicação visa atender às diversas reivindicações feitas pelos moradores da região, haja vista que, a mencionada estrada, encontra-se em precárias condições, dificultando o escoamento da produção de grãos e aves, o transporte escolar e o acesso a diversos assentamentos portanto necessita de reparos urgentes.