01/11/2018 às 08:42, Atualizado em 01/11/2018 às 10:31

Vereador Valdecir Carnevalli solicitou melhorias no ginásio Brisolão.

O vereador Valdecir Carnevalli fez as seguintes solicitações no Ginásio Municipal de Esportes Leonel de Moura Brizola (Brizolão):

Que seja designada um(a) funcionário(a) setor de limpeza para manter a higiene dos banheiros públicos nos períodos matutino e vespertino. O mau uso por parte de algumas pessoas acaba deixando os banheiros, tanto o feminino como o masculino, praticamente sem condições de uso, com total falta de higiene e sem ninguém para realizar a limpeza, o problema acaba se agravando cada vez mais e prejudicando as pessoas que precisam usar o local.

Revisão e recuperação do sistema de iluminação da praça de esportes. O sistema de iluminação da praça de esportes do Brizolão, esta deficiente de iluminação e causando certo desconforto as famílias, jovens e crianças que frequentam esse espaço publico.