29/05/2019 às 08:46, Atualizado em 29/05/2019 às 08:48

Vereador Valdecir Carnevalli solicita policiamento no Quebra Coco, micro-ônibus para atender a Secretaria de Esportes e academia ao ar livre para os assentamentos.

Assessoria Vereador Valdecir Carnevalli

Vereador Valdecir José Carnevalli encaminhou oficio na sessão ordinária desta terça feira (28) endereçado ao Governo Estadual na pessoa do Governador Reinaldo Azambuja, ao chefe do Executivo Municipal Dr. Marcelo Ascoli e ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira para que, somem esforços e viabilizem policiamento para o Distrito do Quebra Coco.

Segundo o Vereador Valdecir Carnevalli, a população do distrito do Quebra Coco tem convivido com muita insegurança, porém, é necessário também entender as dificuldades que tem o setor que promove segurança pública, sobretudo, no que tange a ausência de um efetivo que possa suprir tal deficiência de estratégia de campo. Contudo, também temos que promover segurança publica no sentido de amenizar essa situação que tanto tem perturbado o sossego da família Quebra Coco e por isso, como fiel cumpridor de nosso ofício, venho por intermédio deste, cobrar que sejam tomadas as providencias necessárias para melhorar e intensificar as rondas policiais nas ruas do referido distrito.

Outra indicação do Vereador Valdecir Carnevalli encaminhado ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli e, à Assembleia Legislativa do Estado, foi no sentido de que seja adquirido através de emenda parlamentar estadual junto aos Deputados Onevan de Matos, Paulo Correa, Felipe Orro, Marçal Filho e Prof. Rinaldo, uma van ou micro-ônibus para a secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer do nosso Município.

Para justificar, o Vereador Valdecir Carnevalli argumenta que a aquisição desse veículo atenderá as necessidades de deslocamento dos atletas das escolinhas de futebol, dos atletas do vôlei adaptado da melhor idade e outras entidades que praticam alguma modalidade esportiva e que não dispõe de transporte para atender os convites para representar o município nas competições.

Ainda se dirigindo ao Prefeito Municipal e aos Deputados estaduais citados acima, o Vereador Valdecir Carnevalli solicitou aos mesmos, a implantação de uma academia ao ar livre nos assentamentos Santa Terezinha, Capão Bonito II e Eldorado e, para justiçar, o Vereador Valdecir diz que é uma antiga reivindicação dos moradores desses que sentem a necessidade desta benfeitoria para ampliar suas opções de lazer e para um melhor desenvolvimento do corpo e da mente, melhorando a qualidade de vida e também, uma forma de interação entre as pessoas.