26/09/2018 às 11:53, Atualizado em 25/09/2018 às 11:55

Vereador Valdecir Carnevalli que sejam executados serviços de pintura das faixas do estacionamento, na Avenida Dorvalino dos Santos.

O vereador Valdecir Carnevalli solicitou de que sejam executados serviços de pintura das faixas do estacionamento, bem como das faixas de segurança e manutenção da sinalização de transito toponímica (placa de sinalização: proibido estacionar nesse local) e de solo junto ao ponto de taxi localizado na Av. Dorvalino dos Santos em frente à praça central.

A referida solicitação indica que local onde esta localizado o ponto de taxi, em frente à praça central na Av. Dorvalino dos Santos é um local de grande movimentação de veículos, a possibilidade de problemas e confusões ao estacionar ou de transitar naquela região, é potencializada; perigo que se agrava nos horários de maior movimento; por tratar-se de uma área central o local necessita ter a sinalização dos estacionamentos, as faixas de segurança e a sinalização de transito toponímica (placa de sinalização: proibido estacionar nesse local) e de solo daquele local em constante manutenção.