09/05/2018 às 11:25, Atualizado em 09/05/2018 às 08:54

Vereador Valdecir Carnevalli fez as seguintes indicações: Solicitou a implantação de redutores de velocidade na ms-162; Solicitou que seja constituída uma equipe multidisciplinar no distrito do Quebra Coco; Indicou a designação de um vigia noturno no complexo Poliesportivo no distrito do Quebra Coco; Solicitou operação tapa-buracos na Avenida Mato Grosso do Sul no distrito do Quebra Coco; Indicou a realização de limpeza Geral com recolhimento de Entulhos nas vias públicas no distrito do Quebra Coco; Indicou que seja implantado os projetos sociais na sede do Distrito do Quebra Coco.

Na sessão do dia 8 de maio de 2018, o vereador Valdecir Carnevalli fez as seguintes indicações:

Solicitou a implantação de redutores de velocidade na MS-162 próximo a entrada do distrito do quebra Coco. Em sua justificativa a implantação de redutores de velocidade próximo ao Trevo que dá acesso ao distrito do Quebra Coco, dará mais segurança a todos que por ali trafegam bem como os moradores que se deslocam de um lado para o outro junto à MS-162.

Solicitou que seja constituída uma equipe multidisciplinar, composta por pediatra, assistente, psicólogo, fonoaudiólogo, dente , nutricionista e enfermeira para o atendimento na escola municipal Domingos Alves Nantes no distrito do Quebra Coco em nosso município, Na sua justificativa, o trabalho em equipe multidisciplinar consiste numa forma especial de organização que visa principalmente ajuda mútua entre profissionais de uma mesma área, juntamente com profissionais educadores. Propondo a construção de um determinado trabalho, tendo em vista um, objetivo comum, que todos façam parte de uma mesma ação.

Indicou a designação de um vigia noturno junto ao Complexo poliesportivo no distrito do Quebra Coco. A determinação de um vigia noturno para o ginásio poliesportivo segundo o vereador, se respalda no fato do mesmo nesse local intimidaria atos de vandalismo, ponto de venda e uso de entorpecentes, proporcionando um pouco mais de segurança para as pessoas que frequentam esse local.

Solicitou recuperação com operação tapa-buracos na Avenida Mato Grosso do Sul, no distrito do Quebra Coco. Avenida Mato Grosso do Sul necessita urgentemente de reparos a fim de melhorar a trafegabilidade, uma vez que existem enormes buracos em quase toda a sua extensão, o que vem danificando veículos e dificultando o trânsito, levando até mesmo a ocorrências de acidentes.

Solicitou a limpeza Geral com recolhimento de Entulhos nas vias públicas no distrito do Quebra Coco. segundo o vereador é necessária à execução de obras de limpeza das vias públicas no distrito do Quebra Coco. Bem como apontar com ação periódica via um planejamento ordenado, vez que, um serviço que revitaliza as áreas urbanas e propicia um bem-estar para a comunidade.

Solicitou que seja implantado os projetos sociais no distrito do Quebra Coco. segundo o vereador estudos já elaborados comprovam que apenas a educação passada em sala de aula, não ensinam crianças e jovens a se tornarem grandes cidadãos, além de ocupar apenas uma parte do tempo, deixando-os ociosos grande parte do seu tempo, e é nesse ponto que os projetos sociais complementam em conjunto com as escolas o desempenho destes seres. Através do conceito dado pela Organização das Nações Unidas, onde é definido o projeto como um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades inter-relacionadas e coordenadas, com o fim de alcançar objetivos específicos dentro dos limites de um orçamento e de um período de tempo dados, a grande importância desses projetos para a gestão pública é que são bem mais fáceis de serem geridas, pois são atrativos para a cooperação entre a área pública, privada e a sociedade., finalizou o vereador.