22/05/2018 às 10:17, Atualizado em 25/05/2018 às 08:37

Vereador Professor Tadeu solicitou construção de muro no posto de saúde Malvinas e solicitou estudo para gratificação de periculosidade aos vigias noturnos.

O vereador Professor Tadeu solicitou a construção do muro de proteção do posto de saúde Malvinas, no bairro São Bento. Por ser uma solicitação dos moradores da região, e também para inibir a ação de vândalos, evitando a destruição do patrimônio público, relatou o vereador.

Em outra indicação solicitou que seja feita um estudo pelo procurador jurídico do município, para verificar a viabilidade e legalidade do município pagar uma gratificação de periculosidade aos vigias do nosso município. Segundo o vereador por ser uma reivindicação da categoria e isto viria melhorar o ganho dos mesmos que está bem abaixo do que eles merecem.