27/06/2019 às 09:19, Atualizado em 27/06/2019 às 09:23

Vereador Professor Tadeu Solicita reforma urgente da quadra de esportes da Escola Domingos Alves Nantes no Quebra Coco.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu encaminhou indicação na sessão desta terça-feira (25) ao Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo e Secretária Municipal de Educação, Alice Rosa Gomes, solicitando aos mesmos, que seja feita a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Domingos Alves Nantes no Distrito do Quebra Coco neste Município de Sidrolândia/MS.

Segundo o Vereador Prof. Tadeu: “A reforma da quadra da escola Municipal Domingos Alves Nantes, é uma reivindicação antiga de quase toda à totalidade dos moradores do Distrito do Quebra Coco e de toda aquela região por ser um importante local não só da prática de esportes como também, de realização de eventos que envolvem toda a comunidade que se utilizam desse espaço”.