22/08/2019 às 10:20, Atualizado em 22/08/2019 às 10:21

Vereador Professor Tadeu solicita redutor de velocidade em frente a Sanesul para coibir excesso de velocidade.

Assessoria de Imprensa Vereador Professor Tadeu

Vereador Professor Tadeu usando de expediente legislativo, encaminhou na noite de terça-feira (20), indicação ao Chefe do Poder Executivo Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo, solicitando aos mesmo que seja feito um redutor de velocidade do tipo quebra molas na Avenida Dorvalino dos Santos nas proximidades da Sanesul na saída para Campo Grande.

"É grande o fluxo de pedestres, veículos leves e caminhões naquela região, veículos esses, que estão transitando em alta velocidade devido a referida avenida, dar o acesso ao inicio da BR 060 que liga nossa cidade à capital do Estado Campo Grande podendo assim, causa vários acidentes". Relata o Vereador Professor Tadeu.