01/05/2019 às 15:40, Atualizado em 01/05/2019 às 15:45

Vereador Professor Tadeu solicita melhorias para o grande Bairro São Bento e Bairro Pé de Cedro.

O vereador Prof. Tadeu enviou requerimento na sessão ordinária de segunda feira (29) ao Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo para que, seja colocada uma luminária em um poste de luz que está localizado na esquina da Av. Aroeira no Bairro Pé de Cedro com a Av. Dorvalino dos Santos.

Para justificar seu pedido, o Vereador Prof. Tadeu afirmou que tal solicitação é um pedido antigo dos moradores daquela região e de um grupo formado por universitários que se utilizam do local para esperar seu transporte para ir para suas faculdades e, por essa espera também ser realizada no período noturno, existe no referido local o perigo real de assalto etc.

Outra indicação do Vereador Prof. Tadeu encaminhada ao Chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli e Secretário Nilo Cervo, foi para que seja feito um redutor de velocidade do tipo quebra molas na Rua João Marcio Ferreira Terra logo após o Camelódromo Municipal no Bairro São Bento.

Em sua justificativa, o Vereador Prof. Tadeu afirmou ser uma solicitação de vários moradores daquela região como também, de empresários que estão extremamente preocupados com o aumento do tráfego e da velocidade.