16/10/2019 às 09:54, Atualizado em 16/10/2019 às 09:56

Vereador Prof. Tadeu Solicita Patrolamento e Cascalhamento para o PA Flórida.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (15), indicação ao chefe do Poder Executivo Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilo Cervo solicitando aos mesmos, Que seja feito o patrolamento do PA Flórida e o cascalhamento próximo a caixa d’agua naquela localidade, neste Município de Sidrolândia MS.

Segundo o Vereador Prof. Tadeu: “O referido pedido acima, é uma reinvindicação que nos chega diretamente dos moradores do PA Flórida próximo ao Distrito do Quebra Coco. Estivemos no local, e justa é a solicitação de toda aquela comunidade. Estamos encaminhando este pedido às autoridades acima mencionadas e esperamos que o mais brevemente possível, aquela localidade seja atendida”.