15/05/2019 às 10:46, Atualizado em 15/05/2019 às 15:01

Vereador Prof. Tadeu solicita estudo para a viabilidade de manter Cassems aos funcionários públicos municipais que vão se aposentando.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu usando da tribuna da Câmara Municipal na noite deste terça feira (14), enviou indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Procurador Jurídico do Município, Dr. Luiz Claudio Neto Palermo para que seja feito um estudo minucioso para incluir na Lei do Convenio entre a Prefeitura Municipal de Sidrolândia e a Cassems, os funcionários públicos municipais após suas respectivas aposentadorias por tempo de serviço.

Segundo o Vereador Prof. Tadeu, depois que o funcionário público se aposenta, o mesmo perde o direito fazer parte como associado/beneficiário do plano de saúde oferecido com a conveniada Cassems e, este pedido para que os mesmos continuem com esse convênio mesmo após sua aposentadoria, é um pedido de quase toda a totalidade dos funcionários que, devidos aos longos anos de trabalho vão merecidamente se aposentando mais ainda dependem do plano de saúde.