27/03/2019 às 08:46, Atualizado em 03/04/2019 às 08:12

Vereador Prof. Tadeu solicita ao Governo do Estado pintura das instalações da Escola Sidrônio.

Vereador Prof. Tadeu solicita pintura nas instalações da Escola Sidrônio Antunes de Andrade.

Vereador Prof. Tadeu encaminha indicação ao Governador Reinaldo Azambuja com cópias ao Dep. Estadual Renato Pieretti Câmara e, Secretária Estadual de Educação, Sra. Maria Cecília Amendola Motta no sentido de que, seja efetuada pintura nas instalações da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade neste município de Sidrolândia.

Em sua justificativa, o Vereador Prof. Tadeu diz que é uma reivindicação de toda comunidade escolar tais como: Professores, alunos, pais e coordenadores por ser a referida escola, uma referência no ensino em nosso município.