09/10/2019 às 08:38, Atualizado em 09/10/2019 às 08:43

Vereador Prof. Tadeu solicita ao Executivo Municipal, a compra de lousas de vidro para as escolas municipais e cascalhamento para a Rua Balsamo no Bairro Pé de Cedro.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu, usando de expediente legislativo, encaminhou em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (08), Indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli com cópias também, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Sr. Nilo Cervo, solicitando aos mesmos, que seja feito imediatamente, cascalhamento da Rua Balsamo no Bairro Pé de Cedro, no Município de Sidrolândia MS.

Outra Indicação de autoria do Vereador Prof. Tadeu encaminhada ao chefe do Poder Executivo Municipal Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com cópias também, à Secretária de Educação, Sra. Alice Aparecida Rosa Gomes, no sentido de que, seja adquirido alguns Quadros de Vidros (lousa) para as Escolas Municipais de Sidrolândia.

Para Justificar suas indicações, afirma o Vereador Prof. Tadeu: “Com relação aos quadros de vidros, por ser uma reivindicação justa dos professores, mesmo porque, os quadros onde é usado giz, é totalmente prejudicial a saúde e o quadro de vidro além de muito mais barato que o outro material, não prejudica a saúde e o bem estar dos mesmos. Com relação ao cascalhamento da Rua Balsamo, por ser uma solicitação antiga dos moradores dessa região, e até que seja possível o asfaltamento em definitivo, que faça pelo menos este cascalhamento fino e passe o rolo compactador”.