19/09/2019 às 08:04, Atualizado em 19/09/2019 às 08:07

Vereador Prof. Tadeu solicita a instalação de placas de sinalização no ponto de taxi da Praça Coronel Porfírio de Brito.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (17), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, a Diretoria de Trânsito do Município de Sidrolândia, Sra. Roselaine Moreira, solicitando aos mesmos, que seja sinalizado através de placas de transito na Avenida Dorvalino dos Santos a existência do ponto de taxi da Praça Central Coronel Porfírio de Brito.

Segundo o Vereador Prof. Tadeu: “É grande o alto volume como também, o fluxo de pedestres e veículos que trafegam naquela região, o que dificulta muito o trabalho dos taxistas que tem seu ponto de taxi localizado na praça central que, diariamente enfrentam problemas com motoristas que devido a falta de sinalização, por vezes estacionam seus veículos particulares nas vagas que são de uso exclusivo de ponto de taxi. Com base nisso, estamos nesta feita, encaminhando esse pedido para o Executivo Municipal e para o setor competente, para que os mesmos providenciem o mais brevemente possível, a instalação de placas indicativas para que as pessoas não estacionem mais nesses locais”.