23/10/2019 às 08:57, Atualizado em 23/10/2019 às 09:59

Vereador Prof. Tadeu envia indicação solicitando ao Governador do Estado e ao Detran/MS, que sejam religadas as lombadas eletrônicas em nossa cidade.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (22), expediente ao Exmo. Sr. Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópias ao Sr. Luiz Carlos da Rocha Lima, Diretor Presidente do DETRAN/MS, solicitando aos mesmos, Que sejam religados com a maior urgência possível as lombadas eletrônicas da Avenida Dorvalino dos Santos nesta cidade de Sidrolândia/MS.

Justificando, segundo o Vereador Prof. Tadeu: "Por ser uma reivindicação de toda comunidade e devido aos motoristas não respeitarem mais a velocidade local, um número de atropelamento de pedestres tem sido muito constante".