29/05/2019 às 18:22, Atualizado em 29/05/2019 às 18:25

Vereador Prof. Tadeu encaminha pedido de construção de mais uma escola estadual em Sidrolândia ao Governo do Estado.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu usando da Tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária da última terça feira (28), enviou solicitação endereçada ao Deputado Estadual Renato Pieretti Câmara, solicitando que o mesmo faça uma indicação usando das prerrogativas de seu mandato como deputado estadual, solicitando ao Governador Reinaldo Azambuja, que seja construída uma escola de ensino médio em nosso município.

Segundo o Vereador Prof. Tadeu a referida solicitação é antiga dos habitantes do município, que é um dos que mais crescem em nosso Estado, e, o terreno para a construção da mesma já foi cedido pelo município ao estado, e está localizado numa região que vai atender 50% dos habitantes da zona urbana do município, mesmo por que, as outras duas escolas existentes ficam em dois bairros distantes do centro.