20/06/2019 às 09:21, Atualizado em 20/06/2019 às 09:26

Vereador Otacir Figueiredo solicita melhorias para o Distrito do Quebra Coco e Torre de Transmissão da Operadora Vivo para a Aldeia Córrego do Meio.

Assessoria Vereador Otacir Figueiredo

O Vereador Otacir Figueiredo encaminhou na sessão ordinária de terça-feira (18), indicação ao Chefe do Executivo Municipal Prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo para que, seja providenciado o quanto antes, areia na proporção que for necessário para ser colocado no espaço de lazer do Distrito do Quebra Coco.

Para Justificar o Vereador Otacir Figueiredo diz que: “Mediante solicitação que nos foi trazida diretamente dos moradores do Distrito do Quebra Coco, a quadra de areia local que é usada pela comunidade, encontra-se com pouca quantidade de areia não mais possibilitando a pratica de esporte inviabilizando o uso da mesma”.

Outra solicitação de autoria do Vereador Otacir Figueiredo encaminhada ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli foi para que, seja implantada uma Torre de Transmissão da Operadora Vivo no território indígena da Aldeia Córrego do Meio.

Com relação a implantação da torre da vivo, o Vereador Otacir Figueiredo argumenta: “A presente indicação visa atender as necessidades de todos os moradores indígenas dessa localidade como também, de todos os acadêmicos que tem suas dificuldades na produção dos trabalhos universitários e escolares, pesquisas e desenvolvimentos de suas atividades. A presente indicação é uma reivindicação antiga dos moradores, que se mostra justa e de extrema necessidade e urgência”.