18/09/2019 às 15:06, Atualizado em 18/09/2019 às 15:07

Vereador Otacir Figueiredo pede fechamento da área do Rio Cortado e posto policial para o PA Capão Bonito I.

Assessoria de Imprensa Vereador Otacir Figueiredo

Vereador Otacir Figueiredo em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (18), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, solicitando aos mesmos, que seja feito o fechamento da área que margeia o Rio Cortado em nosso Município.

Segundo o Vereador Otacir Figueiredo, a presente indicação tem por objetivo proteger as margens do Rio Cortado que se encontra próximo a zona urbana da cidade, haja visto que, existe um numero excessivo de moradores próximo as margens podendo assim, causar danos irreparáveis aos recursos naturais como também, ao meio ambiente.

Outra indicação de autoria do Vereador Otacir Figueiredo foi para que seja feita a implantação de um posto policial na agrovila do Capão Bonito I afirmando ser segundo o Vereador Otacir, um pedido da Sra. Evanilda Lovera e dos moradores daquela localidade devido a necessidade de policiamento ostensivo diuturnamente naquele local levando-se em consideração, o aumento constante da violência tais como, roubo, uso de drogas e ao aumento populacional da região, e, é com base nestes fatos que se faz necessária a implantação do posto policial.