28/03/2019 às 07:14, Atualizado em 03/04/2019 às 08:11

Vereador Kennedi Forgiarini solicita retirada imediata de veículos sucateados na Rua Ponta Porã.

Vereador Kennedi Forgiarini na sessão ordinária da última terça feira (26), encaminhou expediente ao Executivo Municipal com cópia ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando que seja efetuada a imediata retirada de todos os veículos sucateados que estão em via pública que se encontram na Rua Ponta Porã e, em todos os lugares onde tiverem oficinas.

Em sua justificativa, o Vereador Kennedi afirma que, a presente indicação atende ao pedido dos motoristas e munícipes que transitam em tais vias pois é, impossível a passagem de dois veículos, devido parte da rua ficar intransitável devido a ocupação dos veículos sucateados.

Outra justificativa do Vereador é no sentido de que, muitas vezes existe risco eminente não só para motoristas como também para pedestres, de transitar na referida rua devido ao alto fluxo por estar esses carros sucateados ocupando parte da via e por estarem muito próximos à escolas e postos de saúde.