14/08/2019 às 08:56, Atualizado em 14/08/2019 às 08:59

Vereador Kennedi Forgiarini solicita melhorias urgentes para a Agencia do INSS de Sidrolândia.

Assessoria de Imprensa Vereador Kennedi Forgiarini

Vereador Kennedi Forgiarini encaminhou expediente ao Gerente Titular do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS do Estado de Mato Grosso do Sul, Sr. Raimundo Martin Pereira Ruiz, ao Secretário de Assistência Social do Município de Sidrolândia, Paulo Atílio, Presidente da subseção da OAB de Sidrolândia, Dra. Fabiane Brito, Deputado estadual Gerson Claro Dino e ao Ministério Público Federal (MPF), solicitando ao gerente titular do INSS/MS, que sejam sanados imediatamente os seguintes problemas encontrados na Agencia do INSS de Sidrolândia:

Bebedouros estragados;

Manutenção do banheiro masculino;

Lotação de servidores insuficiente para o atendimento ao público;

Lotação de estagiários insuficiente;

Inexistência de atendimento dos médicos peritos;

Para embasar suas solicitações, o Vereador Kennedi Forgiarini argumenta que: “A presente indicação se faz necessária haja vista que, a agencia do INSS de Sidrolândia, há mais de três anos, está atendendo com número insuficiente de servidores efetivos e estagiários e enfrenta a falta de atendimento de médicos peritos em nossa cidade. A presente indicação atende o pedido da população que também reclama da manutenção da agencia e do atendimento lento".