Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

18/09/2019 às 14:46, Atualizado em 18/09/2019 às 14:49

Vereador Jonas Rodrigues solicita melhoria para o PA Vacaria, implantação de iluminação pública para o prolongamento da Avenida Antero Lemes e fiscalização do transporte escolar.

Cb image default
Assessoria de Imprensa Vereador Jonas Rodrigues

Vereador Jonas Rodrigues em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (18), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilo Servo, solicitando que seja feito patrolamento e cascalhamento no Assentamento Vacaria.

Outra indicação do Vereador Jonas Rodrigues ao Prefeito Municipal Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Nilo Cervo foi no sentido que seja feita a implantação da rede de iluminação pública do prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva até a Avenida Aroeira no Bairro Pé de Cedro.

Indicação também do Vereador Jonas Rodrigues endereçada ao Prefeito Municipal Marcelo Ascoli, Secretária de Educação Alice Gomes e ao Chefe de Transportes Valmir Santos foi para que, seja feita a fiscalização dos veículos de transporte escolar, se os mesmos sem encontram dentro dos padrões estabelecidos no decreto de 2005 junto a prestadora dos serviços da linha que atende a região do PA São Pedro e PA Capão Bonito I.

Justificando suas indicações: “Com relação ao cascalhamento do PA Vacaria, o Vereador Jonas Rodrigues afirma que as estradas são bastante utilizadas para o transporte de alunos até as escolas e também, para a fazer a coleta do leite e outros produtos peculiares da região e, devido a esse uso constante e necessário, esse uso continuo danifica muito as mesmas. Com relação a implantação da rede de iluminação pública no prolongamento da Avenida Antero Lemes, as obras que ligaram a referida avenida à Avenida Aroeira no Bairro Pé de Cedro estão praticamente concluídas faltando apenas, a implantação da iluminação pública neste pequeno trecho. E por fim, estamos pedindo as autoridades uma melhor fiscalização nos veículos que são utilizados para fazer o transporte dos alunos do PA São Pedro até o PA Capão Bonito I por que nos chegou à informação por meio dos pais e moradores da região, que os mesmos se encontram em péssimo estado de conservação e más condições de uso”.