20/06/2019 às 08:52, Atualizado em 20/06/2019 às 08:57

Vereador Jonas Rodrigues solicita melhorias para a região do Bolicho Seco e redutor de velocidade para a Av. Antero Lemes da Silva.

Assessoria Vereador Jonas Rodrigues

O Vereador Jonas Rodrigues encaminhou na sessão ordinária de terça-feira (18), indicação ao Chefe do Executivo Municipal Prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo para que, seja feito patrolamento e cascalhamento do corredor que dá o acesso a Serra da Urca na região do Bolicho Seco.

Outra indicação encaminhada também às já nominadas autoridades acima, foi para que sejam construídos o mais brevemente possível, um redutor de velocidade do tipo “trafic calm” ou até mesmo um quebra molas na Av. Antero Lemes da Silva próximo a Rua Nioaque como também, na Av. Antero Lemes da Silva próximo a Rua Rio Grande do Norte.

Para justificar suas indicações, segundo o Vereador Jonas Rodrigues: “Com relação ao patrolamento e cascalhamento do corredor que dá o acesso a Serra da Urca na região do Bolicho Seco, é sabido que as estradas vicinais possuem extrema importância econômica e social para qualquer cidade por que, são nas áreas rurais que a produção agrícola e pecuária são desenvolvidas e, estradas em boas condições de trafegabilidade são imprescindíveis para o bom escoamento dessas produções. Já com relação aos redutores de velocidade, o grande volume de fluxo de veículos que transitam por essas vias como também, pedestres, ciclistas e caminhões de médio e grande porte por sí só, justificam que sejam implantados o quanto antes esses redutores de velocidade nos pontos mencionados acima".