30/05/2019 às 07:06, Atualizado em 30/05/2019 às 07:12

Vereador Jonas Rodrigues solicita abrigo para ponto de taxi na saída do Quebra Coco.

Assessoria de Imprensa Vereador Jonas Rodrigues

Vereador Jonas Rodrigues encaminhou na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (28), indicação ao chefe do executivo municipal Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia à Diretora do Departamento de Trânsito Municipal, Sra. Roselaine Moreira dos Santos e Secretário de Governo Clayton Lopes Ortega para que, seja construído um abrigo para os taxistas do ponto de taxi localizado na Rua Ponta Porã saída para o Distrito do Quebra Coco.

Para Justificar o Vereador Jonas Rodrigues afirma que, verificou que o já citado ponto de taxi, não possui um lugar para os taxistas se abrigarem do frio, sol, chuva e vento e sendo assim, os mesmos sofrem com os danos causados pela falta de um local e de uma estrutura mínima para os mesmos ficarem aguardando seus clientes.

Ainda segundo o vereador Jonas Rodrigues: “Estive no local e pude perceber que o pedido dos taxistas é muito válido, pertinente e também, muito urgente! Não existe uma estrutura mínima para abrigar essas pessoas da ação do tempo e por isso, usando das prerrogativas do meu mandato como vereador, encaminhei na última terça-feira um pedido ao poder publico municipal para que seja tomada as devidas providencias”.