04/04/2019 às 06:54, Atualizado em 04/04/2019 às 07:04

Vereador Jonas Rodrigues faz indicação para o Assentamento Geraldo Garcia.

O Vereador Jonas Rodrigues, encaminhou na noite de terça feira (02) indicação ao chefe do Executivo Municipal com cópia a Secretária Municipal de Educação Alice Rosa Gomes para que, seja construído nas dependências da escola municipal Leonida La Rosa Balbuena no Assentamento Geraldo Garcia, um campo de futebol, uma pista de caminhada e uma academia ao ar livre.

Para justificar sua indicação, o Vereador Jonas Rodrigues disse que, tal reivindicação se faz necessária para que os moradores daquele assentamento tenham uma área de lazer, onde possam exercer algumas atividades físicas e assim, terem uma melhor qualidade de vida.

Segundo também o Vereador Jonas Rodrigues, esses pedidos são antigos e essas melhorias viriam de encontro aos anseios daquela localidade que, devido a distancia do perímetro urbano de Sidrolândia, não tem onde praticar nenhum esporte ou realizar seus exercícios físicos.