16/05/2019 às 07:42, Atualizado em 16/05/2019 às 07:44

Vereador Jean Nazareth solicita ao Executivo Municipal inclusão do Projeto de Capoterapia nos encontros da Terceira Idade.

Assessoria de Imprensa Vereador Jean Nazareth

Vereador Jean Nazareth na noite desta terça feira (14), usou da tribuna da Câmara Municipal para enviar indicação endereçada ao responsável pelo Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Assistência Social Paulo Atílio Pereira para que, os mesmos incluam o “Projeto de Capoterapia – Um Novo Estilo de Vida” nos encontros semanais da terceira idade.

Segundo o Vereador Jean Nazareth, o referido projeto tem por objetivo estimular a correta prática de exercícios físicos, promover também, a prevenção de doenças cardiovasculares, respiratórias, locomotoras e psicológicas nas pessoas da melhor idade, atuando de forma incisiva como terapia revitalizante e socializante, superando as limitações lúdicas, físicas e bloqueio emocional advindo da baixa estima e da desarmonia social. Oferecendo uma melhor qualidade de vida aos seus adeptos, criando assim, hábitos saudáveis de atividade física, alimentação, higiene e lazer.

Segundo o Vereador Jean Nazareth: “Essa nova proposta de projeto que estamos pedido ao Executivo Municipal para que seja incluída para as pessoas da melhor idade, só tem a contribuir com a qualidade e a melhoria de vida dos mesmos, esse referido projeto, traz melhoras consideráveis para quem pratica e seus efeitos são sentidos a medida que nossos velhinhos vão tomando gosto pelo projeto.”