09/10/2019 às 11:29, Atualizado em 09/10/2019 às 11:31

Vereador Jean Nazareth encaminha solicitação ao Executivo Municipal e ao Deputado Vander Loubet para que, seja construído entreposto comercial no acesso ao Capão Seco.

Assessoria de Imprensa Vereador Jean Nazareth

Vereador Jean Nazareth, usando de expediente legislativo, encaminhou em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (08), Indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli, com cópias também, ao Exmo. Sr. Deputado Federal Vander Loubet solicitando aos mesmos, que seja destinado recursos através de emenda parlamentar para Criação de um Entreposto Comercial na MS 258 com a BR 060, Rodovia que dá Acesso à região do Capão Seco e a grande Eldorado.

“Geralmente podemos afirmar que um entreposto comercial está entre um polo produtor e um polo consumidor. Como é nosso caso aqui em Sidrolândia. A agricultura familiar é uma atividade de extrema importância em nosso município. Além de produzir 70% dos alimentos que são consumidos pela nossa população, é uma atividade que gera emprego e renda para as famílias do campo”. Segundo o Vereador Jean Nazareth.