27/06/2019 às 07:36, Atualizado em 27/06/2019 às 07:40

Vereador Geosafá da Silva solicita melhorias para o Grande Bairro São Bento e Bairro Morada da Serra.

Assessoria Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva (Fá) encaminhou indicação na sessão desta terça-feira (25) ao Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópias ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo para que, sejam feitos redutores de velocidade do tipo Quebra Mola nas ruas Domingos Alves Nantes sentido a Empresa Cargill e na rua Antônio Alves Nantes sentido a Associação dos Servidores Públicos Municipais no Bairro Jardim Paraíso.

Em sua Justificativa, O Vereador Geosafá da Silva (Fá) afirma: “Esses quebras molas são pedidos que nos foram feitos diretamente dos moradores dessas regiões por que, como moradores desses locais, eles sentem que a velocidade dessas vias aumentaram substancialmente e, por esses motivos, esses redutores diminuiriam a velocidade dos que hoje trafegam por lá tendo em vista, que existem muitas crianças, idosos, ciclistas e pedestres que tem reclamado muito da velocidade dos carros e caminhões”.

Outra Indicação do Vereador Geosafá da Silva (Fá) que também foram encaminhadas para as autoridades acima nominadas, como também para o Secretário Municipal de Juventude Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales, foi no sentido que sejam colocadas telas de proteção nos gols da quadra de esportes, bebedouros de água e lixeiras na praça do Morada da Serra.

Segundo o Vereador Geosafá (Fá): “A presente indicação visa atender as solicitações dos moradores daquele local que querem que o espaço já existente seja adequado para o uso satisfatório, tendo em vista que não existem bebedouros de água e também não tem lixeiras para a preservação do espaço limpo”.