25/09/2019 às 09:40, Atualizado em 25/09/2019 às 10:58

Vereador Geosafá da Silva solicita ao Executivo Municipal, a imediata regularização no pagamento das empresas do transporte de alunos da zona rural.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva (Fá) em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (24), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Finanças, Renato Silva solicitando aos mesmos, que procedam o imediato pagamento das empresas/prestadores de serviços do transporte escolar da zona rural deste município.

Segundo o Vereador Geosafá da Silva: “A presente indicação tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pelos empresários que prestam o serviço de transporte de alunos (crianças) da zona rural, que alegam mesmos, estarem de 02 (dois) a 03 (três) meses sem receber pelos serviços já prestados, e que, segundo palavras dos mesmos, não tem nem previsão de receber, uma vez que não existe diálogo por parte dos gestores do Executivo Municipal. Tal situação, segundo e Vereador Geosafá, a qualquer momento poderá paralisar a referida prestação nos serviços desse transporte, causando enorme prejuízo as nossas crianças das quais, não tem culpa da má gestão do dinheiro público. Estamos entristecidos com essa situação, nos procuraram e nos mostraram essa situação lastimável que, se muito em breve não tiver um desfecho para a boa solução do problema, acarretará prejuízos insanáveis para as nossas crianças. Vamos buscar o diálogo e o entendimento como também a solução para este grave problema por que entendemos que só quem irá perder é o interesse público”.