14/08/2019 às 08:21, Atualizado em 14/08/2019 às 08:26

Vereador Geosafá da Silva (Fá) solicita ao Prefeito Municipal, melhorias para a Feira da Praça do Bairro Morada da Serra.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva (Fá) encaminhou expediente ao Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Marcelo Ascoli com cópias aos Secretários de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo e ao Secretário de Desenvolvimento Rural, Ivan de Oliveira, solicitando aos mesmos, que seja disponibilizado banheiros químicos para serem usados na Feira da Praça do Bairro Morada da Serra.

Segundo o Vereador Geosafá da Silva (Fá): “A presente indicação tem por objetivo, atender as diversas reivindicações feitas pelas pessoas que estão frequentando a feira no Bairro Morada da Serra tendo em vista, que o banheiro da praça não está atendendo a grande demanda do fluxo de pessoas que estão fazendo uso da referida feira. Estive visitando a feira, e vi que a solicitação das pessoas, era pertinente por que a feira recém criada, está contando com boa visitação da população e a tendencia é só crescer futuramente.”